http://i.imgur.com/tZGEZ1M.jpg%22 filme pós-apocalíptico feito pela Espanha e Bulgária, mostra um agente de seguros (as únicas pessoas que realmente fazem qualquer trabalho de detetive motivado :)) tentando descobrir o que está acontecendo com robôs comportando de forma estranha.

Duas leis estão restringindo disse robôs de prejudicar as pessoas e de alterar quaisquer robôs e parece que alguém tenha encontrado distância em torno destas regras de difícil compreensão.

Titulo Original: Autómata
Título Traduzido: Agente do Futuro
Gênero: Ficção | Suspense
Duração: 107min
Diretor: Gabe Ibáñez
Ano de Lançamento: 2015 ( Brasil )
Tamanho: 800MB | 359MB
Formato: AVI | RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: Mp3
Idioma: Português e Inglês

LEGENDA: BAIXAR ou BAIXAR

### AVI Dual Áudio  ###

.::.UploadeD.::.
DOWNLOAD

.::.Uploadedable.::.
DOWNLOAD

.::.RockFile.::.
DOWNLOAD

### RMVB DUBLADO ###

.::.UploadeD.::.
DOWNLOAD

.::.Uploadedable.::.
DOWNLOAD

O filme me fez lembrar de Blade Runner, obviamente, mas foi uma direção um pouco diferente, mais parecido com Sector 9. A truculência da cidade suja e as favelas violentas fora é claro e intransigente – acho que o Brasil atenda Cidade de Deus. A qualidade é boa, ligeiramente overemotional no caso de Antonio Banderas – mas ele é espanhol, assim que nós entendemos, e completamente em relação ao frescor da Robot Blue (Javier Bardem, lol). Eu realmente não poderia encontrar um problema com a direção eo roteiro foi ótimo!

Portanto, fundo: um filme maravilhoso. Isso mostra que ele não é o filme de maior orçamento do mundo, mas é mais do que compensa por meio de história, os detalhes, na qualidade e até mesmo o elenco. Eu pensei que o personagem de McDermott foi muito boa para explicar a atitude geral dos seres humanos para com os robôs e parecia que poderia ter acrescentado um pouco mais para ele. Se você gostou Blade Runner você vai adorar este filme! Veja como um pouco de visão europeia pode mudar a forma como se sente um filme para você.