Baixar Sobre Ontem A Noite Dublado

http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/e35/12918559_1045094865549234_696958686_n.jpg?ig_cache_key=MTIyMzIyNTMwNTczNDA4MjQ0Ng%3D%3D.2
Sobre a noite passada poderia ter ido em duas direções: Jogue seguro e faça dinheiro fácil como o 2012 Pense como um homem; Ou apostar a classificação R, tornar-se mais realista, e se assemelham a gostos de Best Man Holiday. A aposta foi tomada, ea recompensa é muito melhor do que o esperado. About Last Night finalmente permite Kevin Hart fora da coleira e os resultados são surpreendentes. Ele também tem um rival cômico na categoria feminina com Regina Hall, que está de pé-to-toe com sua insanidade e não recuar. O resultado final é uma dramatização romântica que apesar de faltar em risos a favor do drama oferece um filme divertido que vai para baixo como um que assumiu riscos, mas não o suficiente deles. O risco principal foi a classificação R bem merecida e respeitável. Seus melhores filmes sobre relacionamentos geralmente tendem a ser aqueles que não se afastam dos assuntos mais maduros e não têm medo de descobrir tudo física e emocionalmente. A trilogia Antes do Sol e o Sol Eterno da Mente Sem Lembranças são os melhores exemplos modernos. Sobre a Last Night nunca exagera para ganhar a classificação, em vez disso expõe uma noite de pé, relacionamentos, sexo, crescimento emocional e todas as complicações entre esses assuntos sem burocracia para detê-lo – acabando por se estabelecer como um filme mais maduro, Gênero cinematográfico. Não foi apenas a honestidade que dá About Last Night sua vantagem acima de seus contemporâneos habituais. Possui um ótimo (além do último álbum de Bruno Mars) trilha sonora que incorpora uma dose saudável de jazz e blues, emprega um script com bom diálogo, e é dirigido e editado agradável e apertado para que ele nunca realmente ultrapassa a sua bem-vinda. Mais importante ainda, a química entre os leads está fora dos gráficos. Regina Hall e Kevin Hart são quase perfeitos juntos, como sua brincadeira e amor irritado fornecer mais risos e alguns dos melhores momentos do filme. Para não ser desfeita, a relação mais dramática entre Joy Bryant e Michael Ealy era muito credível e carregava o peso emocional de todo o filme.

Titulo Original: About Last Night
Título Traduzido: Sobre Ontem A Noite
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 100 Min
Diretor: Steve Pink
Ano de Lançamento: 2014

Tamanho: 795 Mb
Resolução: 624 x 282
Frame Rate: 25 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português Br

Download do Arquivo

Filme– Opção 1
Filme – Opção 2
Filme – Opção 3

O que, em última análise, atordoa Sobre a Última Noite é que ela não escava profundamente o suficiente na psique dos relacionamentos modernos. A versão de 1980 de About Last Night e a peça em que se baseia foram brutalmente realistas, bem como críticos do período de tempo e das visões de relacionamentos entre a cultura. Com esta versão, vemos quem, o quê e onde, mas não o suficiente do porquê. Ela não tem o comentário sutil como o que vimos em Ela, ela não tem a explicação de por que se tornou mais difícil hoje em dia para casamentos e relacionamentos duradouros para sobreviver. Uma das tendências silenciosamente assustadoras hoje em dia é a deterioração do casamento americano, especialmente entre minorias como os hispânicos e negros. Este filme poderia ter quebrado ainda mais terreno se este tivesse sido explorado e expandido sobre o conceito de Sexual Perversion em Chicago, a peça original palco. A peça tem 40 anos, talvez seja hora de uma atualização? Filmes medíocres permanecem em águas rasas. Filmes mais arriscados nadam mais profundamente. E o melhor dos melhores totalmente mergulhar e arriscar todas as consequências. Sobre Last Night terras em algum lugar no meio, mas no entanto é um filme divertido com boas performances e boa química. Este filme não se integrará na história do drama romântico, mas deixará uma boa impressão ao longo do ano – especialmente da estrela em ascensão Kevin Hart e do talento subestimado de Regina Hall, Joy Bryant e Michael Ealy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *