http://4.bp.blogspot.com/-T-9qMN6GEls/VdRqMbUbC5I/AAAAAAAAbZc/27su6J-yAkc/s1600/capa.png

Robin Williams assume outro papel sério aqui como Nolan, e ele faz um outro bom trabalho em jogar um papel sério como este e lidar com um monte de emoções cruas que realmente divergem da imagem de Robin Williams no papel de comédia, embora há certamente alguns humor que ele traz para algumas cenas.

Realmente, porém, o filme aborda um tema muito sombrio e difícil como Nolan, há muito tempo casado, dá um salto súbito para tentar reconhecer sua homossexualidade quando ele pega um cara jovem na rua, pagando-lhe apenas para passar tempo com ele. A idéia de alguém em um casamento tendo um caso geralmente está relacionada com o tédio ou desinteresse, ou algum tipo de deficiência presente. O que torna esta poderosa é que não existe uma deficiência no casamento, é simplesmente algo que Nolan não pode escolher ser. Há amor entre ele e sua esposa, mas eles parecem ser diferentes amores.

Nome Original: Boulevard
Direção: Dito Montiel
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 88Min.

Ídioma: Inglês
Legenda: S/L
Qualidade: BRRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1.4GB

UploadeD : Parte 1Parte 2
Torrent Magnet

Trailer do Filme: Assistir
Até certo ponto, eu achei o filme difícil de assistir, especialmente as cenas com Leo, o jovem que Nolan desenvolve uma paixão por, mas parte do poder do filme são as cenas, a estranheza e incerteza que Williams traz para Nolan, eo sentimento avassalador que ele não tem certeza de como aceitar o que é que ele quer. É um tipo muito diferente de história do que o que eu vi de lidar com alguém ser gay, mas é fortemente demonstrado que é uma história que merece dizendo.

Mais pungente sobre o filme, para mim, não era o filme em si tanto como o que foi discutido durante o Q & A, e uma coincidência estranha que aconteceu durante a filmagem do filme. Um dos locais de filmagem pertencia a um casal que tinha sido casado durante décadas, mas em que o marido saiu apenas alguns anos antes de ser contactado por um olheiro localização. Isso só acrescenta algo poderoso a ele para mim, talvez da mesma forma que realmente maior para a sinceridade do filme ter alguém se levantar e dizer que o de cortar o coração e cenas dolorosas no filme pode ser muito real, mas que o amor subjacente , ainda que não muito romântico, também é muito real.

Eu fiz encontrar o filme arrastado, e houve uma lenta agonia para ele, um pouco como lentamente removendo um band-aid, por isso, enquanto eu acho que o núcleo é um conjunto muito poderoso de emoções, como um filme que eu estava menos impressionado, e que como um filme que era sólido, mas não se destacam.